topbella

quarta-feira, 22 de maio de 2013

∞ Decepções

Quando crescemos   e amadurecemos, começamos perceber que  o 'sempre' dura pouco. Que  príncipes não existem. Palavras não são tão convictas a ponto de fazermos acreditar  totalmente nelas. Amor?! ah, o amor! tão complicado , tão raro, tão imperfeito que nos faz cogitar na possibilidade de não existir.
Quando nos relacionamos por amor e quando neste é colocado um ponto final, não por nossa escolha, mas pela pessoa qual você construiu castelos, desviou de pedras, planejou planos, a que te dizia que nunca queria te perder e que estaria sempre com você. Pois é meu caro, o amor tem lá suas decepções. Afinal, nos relacionamos com pessoas. Pessoas mudam de opiniões e paixões todo o tempo. Daí inicia os pensamentos negativos, quais não deveriam existir. Nos trancamos completamente para outras pessoa. Passei a ter a percepção de que a vida é tão curta para está sofrendo por alguém e resolvi vê certas situações de um jeito diferente. É ruim, ou melhor, é péssimo a sensação de um sentimento que nos parecia tão perfeito, com momentos inesquecíveis ter um desfecho obscuro. Mas a vida continua. O mundo ainda está girando , não podemos continuar no mesmo lugar. Pessoas se enganam, talvez o certo que seria para você , não é para Deus. Afinal, é este que sabe de todas as coisas. E nestas minhas palavras, me apego fortemente e assim vou seguindo em frente.

3 comentários:

Flávio Luiz Sartori disse...

Obrigado por suas belas palavras no meu blog...



Flávio


Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Flávia. Agradeço o seu comentário numa postagem anterior no REDESCOBRINDO A ALMA, e vim conhecer o teu espaço.
Deparei-me com a desilusão, mas nem sempre é para ser assim.
A vida é uma fatia de um imenso bolo onde em alguns pedaços está mais amargo, e temos a escolha de saborearmos ou não.
Quando um amor termina, não por escolha nossa, necessariamente não significa que não tenhamos a nossa parcela de responsabilidade.
De qualquer modo, não amamos sozinha, e Deus realmente sabe de todas as coisas!
Que com a maturidade, aprendamos a ser mais flexíveis, mais tolerantes e deixar o amor fluir, sem as diárias cobranças, que veladamente insistimos em fazer!
BEIJOS NA ALMA E EXCELENTE FIM DE SEMANA DE PAZ!

Ana Paula Catarino disse...

Adorei o seu texto, beijos.

http://partidimim.blogspot.com.br/

Postar um comentário