topbella

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

∞ Um dia após o outro

 Nada como um dia após o outro ! 
Tudo aos poucos vai voltando para seu devido lugar. Você vai amadurecendo. 
Nos damos conta que aquele sentimento vai esfriando . Decepções todos nós temos , claro ! Mas a dor de um sentimento magoado, banalizado é indescritível. 
Daí você se dá conta que não devemos amar demais , nos entregarmos demais.  Você aprende . Você ensina. Você sente. 
Você sente , que aquilo que você sentia , ou melhor, do que o outro sentia talvez não fosse tão recíproco. E quando sentimos tudo isso, ah meu amigo ! ...
É maravilhoso ! Não pelo fato de tudo isso ser bom , mas sim , pelo fato de você olhar a vida com outros olhos a ponto de achar que esse tal "amor" não existe. Isso não é bom , claro. Mas aprendemos com isso que devemos nos resguardar mais e nos amar mais . Olhar nosso reflexo no espelho e dizer: " A vida continua . E eu vou continuar a minha ! "  Já viu alguém morrer de amor?! Eu pelo menos não ! Tudo é o costume. Tudo é o querer. Nós nos habituamos a tudo . Tudo mesmo. No inicio tudo é doloroso , mas passa !  Te digo com convicção ! Nós temos um poder incrível sobre nossos pensamentos. E mais uma vez te digo : tudo é o querer.
Pelas minhas palavras , tudo está parecendo fácil demais. Não é bem assim , eu sei. Mas eu repito , quando queremos , conseguimos . Esquecer alguém torna-se muito complicado , mas diante as decepções daquela pessoa que você tanto amou , acordamos !  Começamos a nos dar mais valor.
Enquanto a pessoa a qual te magoou , nós o desejamos toda felicidade do mundo. Afinal , reciprocidade em uma situação dessa não é conveniente.  
Todos nós merecemos o melhor e devemos correr atrás do que valoramos com significância. Deus nos tira pessoas que não acrescentará em nossas vidas. E é Nele que me apego a cada dia . É Ele que me dá força para controlar o meu querer. Pois o querer de Deus pode não ser semelhante ao meu e independentemente disso o Dele sempre irá prevalecer.

0 comentários:

Postar um comentário