topbella

quinta-feira, 9 de junho de 2011

∞ Coisas que fazemos,


Realista ? Sim, eu sou. Gosto da verdade. Do quê que adianta hoje em dia, ficar fazendo rodeios com as coisas, enquanto tudo não passa de imaginação ? Eu não. A verdade é mais fácil, pois dói menos. É claro que eu imagino, mas claro, sempre mantendo meus pés no chão. Não julgo pessoas que criam seus “próprio mundo” , até porque, cada um é cada um. Ás vezes, a imaginação pode ser a saída para muitas coisas, que até mesmo, nos façam mal. 
Hoje, parei para pensar. Poderíamos ser mais felizes. 
Com pequenos gestos, grandes escolhas que poderia ser tomadas, e sermos mais persistentes em relação ao que queremos. Poderíamos sorrir mais, dizer te amo à quem nós amamos, não esconder sentimentos, afinal é tão bonito amar!  Daríamos um "bom dia" para um mendigo, porque não pagar uma janta?! Poderíamos parar de reclamar mais, tantas pessoas que sofrem com doenças irremediáveis, e meu Deus, como nós reclamamos! Temos problemas sim, mas com um tempo passa, tudo volta ao normal.Nada é comparado ao sofrimento de muitas pessoas por aí.
Lembrei-me das promessas feitas e não cumpridas, dos momentos que pensei que seria eternos e não foram, do "Te amo" dito que infelizmente não era amor, do " nunca te deixarei" mais infelizmente foi deixado. Dos namorados, das promessas, das escolhas, dos amigos que você achava que ficaria com você a eternidade, mais o destino os separou. Das brigas, brincadeiras, e amores não correspondido na infância, nos apelidos inocentes ,que você chorava. Nas cartas que já foram feitas, que concerteza se você lesse novamente cairia na gargalhada.
São momentos, que já aconteceram e poderiam acontecer, pequenos gesto a ser tomados, meu Deus, como é bom VIVER!
___________________________________________















6 comentários:

May disse...

Oi Flor!!! Orbigada por ser mais uma companhia no meu Blog, estou seguindo o seu lindão aqui também!!!! bjssssss

Camila Gomes disse...

Viver realmente é uma delicia!!!!
Amei o blog
seguindo querida :]
http://camillacris.blogspot.com/

Michelle disse...

Oláa! Boa noite querida...
depois de um tempo sem comentar (por motivos de força maior, ou melhor, por malcriação desse Blogger... rsrs... pois ele não me deixava logar), voltei a ativa!

e está td maravilhoso aqui hein?! adorei querida!
Lindo! adoreii o seu post!

grande bjo querida!
Uma ótima noite!

Mih_

as coisas como realmente são disse...

Obrigada meninas *--*
Super feliz por voces estar comentando *-*

Camila Gomes disse...

Oi lindona já estava te seguindo :D
Gostei demais daqui também e pode ter certeza que virei visitar mais vezes!!
bjOoo

Chris disse...

Lindo seu blog *--*
Seguindo já ;D

Postar um comentário