topbella

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

∞ Olhαres


O meu olhar sempre vai conseguir descrever tudo que eu estou sentindo, até mesmo coisas que eu estou tentando esconder.

                               - ( Matheus Barbosa )
Tem coisas que são ditas em um simples olhar, mesmo que não queremos que alguem saiba , mas acabamos nos "entregando".    Os olhares falam mais que palavras. Um olhar de tristeza reflete sofrimento, preocupação. Um olhar de emoção reflete felicidade ou algo parecido.Desvenda tudo que queremos dizer, e até o que não tínhamos palavras para descrever.Olhares podem completar palavras ... e as palavras podem completar um olhar.Isso é uma linguagem muito especial e quem entra em sintonia com o olhar do outro sabe perfeitamente o que está dizendo . Alem do mais , o olhar fala a linguagem da paixão, da inveja, do odio , do rancor. Em fim o olhar fala todas as linguagem dos nossos ...
                                              SENTIMENTOS.


"O meu olhar sempre vai conseguir descrever tudo que eu estou sentindo, até mesmo coisas que eu estou tentando esconde"

________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário