topbella

sábado, 21 de junho de 2014

∞ Alguém

Todo nós precisamos , ou melhor , necessitamos de um alguém. 
Mas que seja um alguém que nos faça um alguém.
 Que nos entenda. 
Que nos ame. 
Que nos suporte diariamente. 
Um alguém onde os "te amo" ditos não se esgotem , não se cansem mas nos encante!
Necessitamos de um alguém que nos acorde todos os dias com um belo sorriso e sem agonias.
Necessitamos de um abraço verdadeiro , de pessoas verdadeiras de um amor verdadeiro.
Um alguém que não nos substitua facilmente por um outro alguém.
Necessitamos do melhor. Não do pior ou mediano.
Necessitamos de palavras verdadeiras .
Necessitamos de sentimentos verdadeiros.

O tempo passa .
E a espera do alguém que me faça alguém se torna cada vez menos prioritário.
Na verdade, conheci um alguém que me faz um alguém . 
Que me entende.
Que me ame.
Que me suporte diariamente.
E com esse alguém descobrir o amor verdadeiro. 
A sensação de olhar o reflexo do espelho e ter a certeza que aquele alguém até então me basta , já é suficiente. Aprendi que se envolver com um alguém não tira uma carência relativa , não nos torna completo. Tudo temporário é temporário.
Tudo duradouro é duradouro .
Portanto , me abstenho ao esperar o tempo certo das coisas.
Onde as coisas acontecem pelo meu merecer , pelo meu esperar.
É engraçado que até os sonhos , que até nossos objetivos precisam de TEMPO. 
Tempo o qual é analisado nossos esforços , determinação e autoconfiança. 
Claro que Deus está nos olhando lá de cima e observando e analisando o que merecemos; o que precisamos e o que necessitamos. A minha vida está nas mãos certas. E a sua também. Portanto , esperar e correr atrás dos nossos ideais é o segredo. Desisti ?! Não , os planos de Deus serão concretizados sobre mim , sobre você , sobre todos nossos sonhos. E pacientemente espero por absolutamente TUDO. 
Perfeição não é meu nome e está longe disto. Mas o nosso andar e nossas orações estão sendo observados por um alguém . Um alguém que além de nós mesmo e antes de cada um de nós ...
Nos entende.
Nos ama
Nos suporta diariamente.
E mais ! Nos compreende perfeitamente !




1 comentários:

Unknown disse...

Pessoas tão proximas e tão parecidas a vida é engraçada. Mesmo assim por realidade de aparencia fisica tão distantes. Assim sendo ele calejado mais sismado, nunca se trocaram uma unica palavra, vai ver que por corvardia do mesmo que vos fala.

Postar um comentário