topbella

domingo, 15 de julho de 2012

Olho para trás e automaticamente lembro de tudo. Tudo que se foi . De tudo que não fiz. De tudo que aconteceu. Lembro-me das pessoas que entraram em minha vida. E quando achava que iriam ficar, inesperadamente elas iam. Para longe, para bem longe. InexplicavelmenteOlho para trás,  automaticamente lembro das promessas e palavras que vieram à mim , nas quais acreditei devotamente, e por descuido meu, me enganaram impiedosamente. Passei a olhar para mim. Para minhas atitudes. Para as palavras que soavam dos meus lábios . Dos pensamentos, que pairavam minha mente. Do meu agradável jeito de ser. Me descobrir. Descobrir que vivemos em um mundo, onde não devemos ter um comportamento homogêneo , unitário e sim autêntico. Lembrei , que os seres humanos gostam de se aproveitar de situações. Pensando nisto passei fazer permutações. E por fim , olhei para frente, para meu futuro. E percebi que " Deus permite acontecimentos , mas somos nós que escrevemos nossa história".


                                        

0 comentários:

Postar um comentário