Eles acordam, talvez na esperança de algo novo acontecer.Passamos diariamente perto de cada um deles. Os vimos e de qualquer modo, não passam com tanta perceptividade aos nossos olhos. Afinal, é tão "normal". É lastimável a quantidade de crianças que ao invés de se encontrarem nas escolas, estão "trabalhando" para pelo menos ter o que comer, pelo menos é isto que imagino. Atualmente é significante o número de crianças no mundo do tráfico. São pessoas totalmente sem perspectiva de vida, onde sua mente está totalmente voltada para idear perversidades.
Esses indivíduos necessitam , de extrema atenção. São seres humanos. O indignante é o comportamento do governo diante da situação. Dinheiro não falta , prova disso é quantia de verbas que são direcionadas para contas dos políticos, os quais prometem tantas mudanças e não às honra.
Graças à Deus existem pessoas de boa índole, que ajudam o próximo, não visando o retorno. Mas , sim por saber que vivemos em sociedade e "o que plantamos hoje, colheremos amanhã".
0 comentários:
Postar um comentário