topbella

sábado, 26 de maio de 2012

∞ Ela

Eu sinceramente nunca pensei que pudesse me apaixonar, me decepcionar, chorar, rir, crescer, aprender e mudar tanto em 365 dias.Ela levanta todas as manhãs na esperança que tudo se resolva. Se sentindo sozinha, olha para o céu pedindo a Deus que a livre de todos os males. Pede para que esqueça. Esqueça dos inimigos, dos amores reprimidos, da solidão que tanto sente. Seu olhos enchem de lágrimas ao recordar do alguém. Do alguém que tanto a fez sentir um ninguém. Que lhe predizia promessas, que a iludia completamente. E ainda, ela vive. Vive a nostalgia daquele passado que a persegue tortuosamente. Sentimentos de culpa e arrependimentos acompanham sua rotina impiedosamente. E cada vez mais, sente. A decepção te segui , não importa onde vá. O seu olhar revela o que tanto quer esconder. O amor passou a ser um sentimento duvidoso. Palavras , passaram a ser menosprezadas. 
A noite no seu quarto ela chora. Chora. Desapontada. 
Ela quer mudar. Mudar tudo. Mudar seu jeito. Mudar seu comportamento. Mudar suas atitudes.
Lá no fundo, ela sabe que irá passar. Não completamente , mas boa parte já é o suficiente. Tudo que viveu, não tem volta. Não irá mais existir aquele alguém em sua vida, porque tudo lhe serviu de lição, onde a dor e sofrimento não irá compor seus dias que a tomou com tanta vulneração.



2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Que lindaaaaaaaa... Amei o seu tbm docinho e estarei aqui sempre que der...! Sobre o texto, quanta emoção senti ao te ler mocinha!!! *-* Parabéns belo texto... Belissimooooo... bjs doçura. =*

Chris Macêdo disse...

Muitas coisas aconteceram na minha vida. Esse texto retrata um pouco dos meus sentimentos. Profundo, direto...
Bjos

Postar um comentário