topbella

quinta-feira, 26 de abril de 2012

∞ Nada é para sempre.


 "Sabe qual a ironia da dor? É querer ser consolado por quem te machucou."
Acreditei em você. Fui ingênua  talvez , por achar que fosse eterno. Que seria para sempre. Agarrei-me fielmente em suas palavras. Segurei-me completamente em você. Achei que nem a distancia seria capaz de interceptar o nosso amor. Tinha certeza que era verdadeiro. Tinha convicção. Entreguei-me não só às suas palavras, como também à você. Completamente. 
Era como existisse só você. Apenas você.  Meus pensamentos eram seus. Meus planos eram nosso. Minha vida era voltada totalmente à você. Infelizmente ou felizmente ainda você existe em mim.
Do teu sorriso, ainda lembro. Teu cheiro, ainda sinto. Tua voz, ainda ouço. Tuas promessas ainda estão em mim. Confiei votamente nelas. Achei que você seria diferente. Achei que comigo seria diferente. Achei que nós seriamos diferentes. Tudo que passei não só por você, mas sim por nós foi inútil.  Tudo não passou de uma mera ilusão. Acabou. Você se foi. Você me deixou. Contrariou radicalmente suas palavras, as quais eu me apaguei tanto. Me perguntou diariamente se você irá voltar. Se ainda pensa em mim. Se ainda tenho seu amor. Se você lembra de todos os momentos que passamos juntos. Se você lembra da minha voz. Se tem vontade de me ligar na madrugada dizendo que me ama. Se sente vontade de está comigo. São duvidas que talvez, nunca serão respondidas e é isso que me angustia profundamente. Seu silêncio. Aonde estiver e com quem estiver, te desejo toda felicidade do mundo. Quanto eu, seguirei minha vida. Com você ou sem você ela terá que continuar.  "Nada é para sempre" . Realmente. Agora sim acredito. 


1 comentários:

RodrigoSá disse...

Vooce sempre teve e sempre terá meeu amor...
Acontece o mesmo comigo ='(

Postar um comentário