topbella

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

∞ Meu ponto de vista.

E ainda há quem diga que a melhor idade é a adolescência. Não descordo .  Afinal, não existe tempos melhores do que os primeiros experimentos. Mas não vou mentir, que sou fascinada por aqueles que já passaram por todos os momentos de suas vidas, e que provavelmente vamos passar . Não escondo minha fascinação pelos cabelos branquinhos, e as incontáveis, experiencias. Porque a essa altura nada surpreende mais; a não ser as tecnologias e o modo que nós jovens nos comportamos diante  certas situações. Acho que poderia ser a considerada a melhor idade , se não existisse tanto maus tratos e abandonos. É lamentável imaginar, que neste momento  há sofrendo em asilos, alguém com muita lição de vida a ensinar, com muitas historias para contar , abandonado pela família, esquecido  por todos porque era considerado um estorvo. Apesar de certas crueldade, o mais interessante é que quando chegamos nesta idade paramos, e  começamos viver, aproveitando cada segundo para descobrir o que realmente nos deixa felizes, sem pensar se irá dar certo, porque o que  tinha que dar já foi feito. E tudo fica mais perfeito ainda quando encontramos o nosso verdadeiro amor, e vamos envelhecemos com ele. Isso para mim que é UMA BELA HISTORIA DE AMOR.









4 comentários:

Razek Seravhat disse...

Muito interessante seu ponto de vista, mas se me permite quero deixar não uma discordância mas, apenas um outro ponto de vista. Explico: quando li seu texto lembrei do seguinte verso do Poeta francês Victor Hugo:
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer E que sendo velho, não se dedique ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e É preciso deixar que eles escorram por entre nós.

Ternura sempre e com afeto!

Camila Gomes disse...

Obrigada por ter me ajudado alcançar 100 companheiros de blog!
Tem um selinho especial pra vc lá...

bjo,bjo!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Menina, que visão de vida! E com esta idade! Parabéns pelo blog. Atendi ao seu convite. Grande abraço!

Itauanne disse...

seguindo vc
me segui tbm ah e adorei a musica ai haha amo pink xeroo me segui ai http://intensamenteamor.blogspot.com/

Postar um comentário